Aconteceu na quarta (26) o encontro dos Procuradores e Assessores do Acre com o tem “Aspectos Práticos Da Atuação Regional De Brasília Nos Tribunais Superiores” no auditório da Biblioteca Publica do Estado.
O palestrante do evento foi o procurador Armando Melo que ministrou sobre o tema abordado . Alocado na Procuradoria Regional de Brasília desde de 2016 ele é especialista em Direito Tributário e Direito Constitucional.
Durante o Procurador do Estado Armando Melo recebeu a Medalha do Mérito da PGE. (Procuradoria Geral do Estado do Acre) A entrega foi feita pelo procurador-geral Marcos Motta e pelo Procurador-geral adjunto Leonardo Cesário.
A medalha foi criada pela Lei Complementar n° 45/1994 e regulamentada pela Resolução PRES/CPGE n° 14/2013. Ela é concedida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado e tem como objetivo homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras ou entidades despersonalizadas que se destacaram na prestação de relevantes serviços à Instituição.
Também é destinada a agraciar Procuradores do Estado em atividade quando promovidos à classe especial, bem como aqueles que alcançaram ou virão a alcançar a aposentadoria na Carreira.

O Centro de Estudos Jurídicos da instituição (Cejur) organizou o evento com o apoio da Representação de Brasília.