Menu

Governo comete erro e paga 269 servidores da Fundhacre de forma duplicada

Governo comete erro e paga 269 servidores da Fundhacre de forma duplicada

Cerca de 269 servidores da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) receberam uma surpresa e tanto ao conferirem suas contas após o pagamento do mês de junho. É que o salário veio em dobro. OU seja, quem ganha R$ 2,5 mil, recebeu R$ 5 mil. O fato causou felicidade, claro, e estranheza ao mesmo tempo, já que não houve pagamento de 13º salário, por exemplo.

Mas, como diz o velho ditado conhecido da população, “alegria de pobre dura pouco”. Nos últimos dias, os servidores têm recebido uma carta da Secretaria de Administração, informando de que o pagamento em dobro foi um erro e orientando como fazer a devolução dos valores pagos incorretamente.

Procurado pelo ac24horas, o secretário de Administração, Paulo Roberto Correia, confirmou que o erro foi originado por sua secretaria durante o processamento da folha, dando mais explicações por meio de uma nota pública (leia abaixo).

A Sead não informou de quanto foi o valor total depositado nas contas dos servidores da Fundhacre pelo erro.

Nota pública sobre pagamentos em duplicidade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração, vem a público esclarecer que um equívoco operacional sistêmico ocasionou o pagamento de rubricas em duplicidade para alguns servidores da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre).

Diante disso, a Sead tem entrado em contato com os servidores em questão, objetivando o ressarcimento dos valores recebidos a maior, com as devidas orientações para a devolução.

Os servidores que tiverem dúvidas devem procurar a Sead, no setor de Folha de Pagamento ou o setor de Recursos Humanos do órgão de origem para esclarecimentos acerca da devolução.

Paulo Roberto Correia
Secretário de Estado de Administração

Por Ac24Horas

Está gostando do conteúdo?
Compartilhe nosso site por meios das redes abaixo:

Ultimas Noticias

plugins premium WordPress