Durante seu pronunciamento nesta quarta-feira, 26, o vereador N.Lima falou sobre o caso da cantaro Nayara Vilela, que morreu na noite de segunda-feira, 24, na sua residência.
O vereador fez duras críticas ao marido da cantora, Tarcíso Som, e pediu ao Ministério Público e Polícia Civil que faça um investigação sobre o caso.
“Peço desculpas em mostrar esse vídeo, mas está aí nas redes sociais. Foi público. Será que a Justiça já prendeu esse cidadão? Vocês, depois dessa gravação, tem alguma dúvida que ele incentivou essa senhora a comenter o suicídio?, indagou o vereador.
O vereador pediu que a Comissão das Mulheres, da Câmara de Rio Branco, elaborasse um documento para emcaminhar ao Ministério Público cobrando investigação.
“Ele matou essa mulher. Ele apertou o gatilho, só não usou o dedo dele. Não é possível que esse monstro não esteja preso. Ele não teve a sensibilidade de pedir pelo amor de Deus, de se humilhar para essa jovem e evitar essa tragédia. Temos que cobrar um solução para isso”, disse o vereador.