Menu

Carolina Dieckmann denuncia conta fake em rede social

Carolina Dieckmann denuncia conta fake em rede social

Carolina Dieckmann alertou seus seguidores nesta terça-feira, 2/5, que não possui conta no Facebook. No primeiro momento, o perfil fake na rede social pode parecer mesmo da atriz, já que conta com 836 mil seguidores, porém ela só possui Instagram como conta oficial.

Em seus stories, a atriz de Vai na Fé comentou que “parece ser uma página de uma de pessoa que é fã” de seu trabalho e ela “fica feliz com isso”, mas acha errado alguma pessoa se passar por ela: “O certo seria ela colocar que era uma página de fã”.

“Eu acabei de ser avisada que existe essa página. Como eu não tinha Facebook, não sabia que existia. Peço para essa pessoa colocar que é uma página dedicada”, disse a atriz.

Em 2011, a atriz teve seus dados hackeados e algumas fotos íntimas que mandou para o marido Tiago Worcman vazadas em sites pornográficos. Por meio de e-mails, a pessoa a chantageou por um mês pedindo R$ 10 mil para que as fotos não fossem divulgadas na internet. Ela não cedeu, foi à delegacia e alertou sobre o crime que estava sofrendo.

No Altas Horas, Carol relembrou que sofreu muitos julgamentos das pessoas na época e acha que hoje não seria tanto: “Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?”.

“Hoje parece estranhíssimo graças à geração de vocês, agraciada. Dez anos atrás, fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia”, disse.

Após o caso ganhar notoriedade, a lei número 12.737/2012, foi apelidada de Lei Carolina Dieckmann e sancionada no dia 30 de novembro de 2012. A lei representou um marco em relação aos crimes cibernéticos. (Por gshow — Rio de Janeiro)

Está gostando do conteúdo?
Compartilhe nosso site por meios das redes abaixo:

Ultimas Noticias

plugins premium WordPress